Sábado, 21 de Fevereiro de 2026
23°

Chuva

Sete Lagoas, MG

Cidades Febre Amarela

Mineiro de 22 anos morre após tomar vacina contra a febre amarela

Jovem morreu na Bahia, onde estava trabalhando

20/02/2018 às 12h13
Por: Redação
Compartilhe:
Mineiro de 22 anos morre após tomar vacina contra a febre amarela

A Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais investiga a causa da morte de um rapaz de 22 anos em Montes Claros, no Norte de Minas. O jovem teve complicações após tomar a vacina contra a febre amarela.

Victor Soares estava desde o mês passado a trabalho em Canarana, na Bahia, onde teve vômitos, inchaço e falta de ar. Ele chegou a ser internado, mas, como não se recuperou, foi levado para Salvador. No sábado passado, o jovem morreu na capital baiana.

Familiares relataram que Victor teve que ser entubado e precisava de um transplante de fígado. Ele fazia tratamento dermatológico e tomava medicamentos com alta concentração de corticoide.

O rapaz foi enterrado nessa segunda em Montes Claros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Chuva

Mín. 18° Máx. 25°

Dom 24°C 18°C
Seg 23°C 19°C
Ter 21°C 18°C
Qua 25°C 19°C
Qui °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio