
A Fazenda Funil, zona rural de Cordisburgo, foi furtada na madruga desta quinta-feira (22). Segundo informações, a vítima D.S.S., 43 anos, teria relado que ao chegar no local, notou o arrombamento de duas portas da sede da Fazenda, sendo que, do interior do imóvel foi levada uma motocicleta Yamaha YBR 125.
Também foram furtados: duas selas completas de montar a cavalo, 40 chaves diversas (ferramentas), um alicate de pressão, um alicate comum, um martelo, um machado e duas foices.
De acordo com ele, vizinhos próximos que não quiseram ser identificados, afirmaram terem visto várias vezes no dia anterior, J. e seu irmão conhecido como D., transitando em uma moto nas imediações da Fazenda e que por volta das 23 horas do mesmo dia, dois ocupantes com características idênticas aos suspeitos, foram vistos deixando a propriedade.
Até o final desta edição, os suspeitos não haviam sido localizados.
Da Redação

CURVELO Tentativa de homicídio em Curvelo mobiliza cerco policial e termina com prisões e arma apreendida em Paraopeba
SETE LAGOAS Adolescente fere companheiro com faca após discussão por suspeita de traição em Sete Lagoas
SETE LAGOAS PM aponta possível emboscada em ataque que deixou morto em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 29°

