
Um adolescente de 17 anos foi apreendido em uma casa no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Papagaios, no Centro-Oeste de Minas.
No imóvel, os militares encontraram drogas, arma de fogo e munições. Um jovem de 22 anos conseguiu fugir, foi identificado e é procurado pela Polícia Militar (PM).
Os policiais chegaram até a residência, que fica na Rua Vinte de Janeiro, após receber denúncias sobre tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (22). Quando os militares chegaram ao local, os suspeitos tentaram fugir, mas o adolescente foi perseguido e detido.
Degundo a PM, havia um revólver e 31 munições enterrados no quintal da casa. Também foram apreendidos dois tabletes grandes de maconha, um de cocaína e outro de crack, além de 24 pinos de cocaína e 36 pedras de crack embaladas para comércio, uma balança de precisão e outros objetos ligados ao tráfico de drogas.
O adolescente foi levado para a delegacia da Polícia Civil junto com os materiais apreendidos. A PM continua o rastreamento do outro suspeito.
Por G1 Centro-Oeste de Minas

CURVELO Tentativa de homicídio em Curvelo mobiliza cerco policial e termina com prisões e arma apreendida em Paraopeba
SETE LAGOAS Adolescente fere companheiro com faca após discussão por suspeita de traição em Sete Lagoas
SETE LAGOAS PM aponta possível emboscada em ataque que deixou morto em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 29°

