Sábado, 10 de Outubro de 2026
24°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Anúncio
Especiais União homoafetiva

1º Casamento Comunitário Homoafetivo será realizado em Sete Lagoas

A cerimônia vai acontecer no dia 26 de maio, no Cartório de Registro de Pessoas Naturais de Sete Lagoas, na Rua Fernando Pinto, nº 160, Centro.

28/02/2018 às 15h46 Atualizada em 28/02/2018 às 16h06
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem do Google
Imagem do Google

A Defensoria Pública em Sete Lagoas, em parceria com o “Movimento LGBT” e o Cartório de Registro de Pessoas Naturais de Sete Lagoas, realizam no dia 26 de maio, o “1º Casamento Comunitário Homoafetivo de Sete Lagoas”.

A cerimônia vai acontecer no Cartório de Registro de Pessoas Naturais de Sete Lagoas, na Rua Fernando Pinto, nº 160, Centro.

O regulamento e a documentação necessária poderá ser conferida no site da Defensoria Pública de Minas Gerais, que segue abaixo:

www.defensoria.mg.def.br

Da Redação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 33°

Dom 34°C 22°C
Seg 34°C 20°C
Ter 34°C 21°C
Qua 34°C 21°C
Qui 22°C 19°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio