
Um jovem de 19 anos, G.V.S., foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (1º de março), na Avenida Mariana, Bairro Padre Teodoro em Sete Lagoas.
De acordo com informações, durante patrulhamento, o autor teria sido visto em atitude suspeita, o qual jogou um objeto no mato. Durante a abordagem e busca ao referido objeto, foi constatado que se tratava de uma pistola calibre 32.
O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente à arma apreendida.
Da Redação

SETE LAGOAS Homem baleado é preso após apresentar identidade falsa e ser flagrado com mandado em aberto em Sete Lagoas
CURVELO Tentativa de homicídio em Curvelo mobiliza cerco policial e termina com prisões e arma apreendida em Paraopeba
SETE LAGOAS Adolescente fere companheiro com faca após discussão por suspeita de traição em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 29°

