
Um jovem de 24 anos, S.H.S.L., foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (5), na Rua Carlos Verdolin, Bairro Verde Vale em Sete Lagoas.
Segundo informações, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, policiais teriam ido ao referido local, onde depararam com o autor pulando pela janela da cozinha. Ele foi alcançado.
No momento da abordagem, o autor tinha na mão direita, um revólver calibre 32, carregado com seis cartuchos do mesmo calibre. O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente ao material apreendido.
Da Redação

SETE LAGOAS Homem baleado é preso após apresentar identidade falsa e ser flagrado com mandado em aberto em Sete Lagoas
CURVELO Tentativa de homicídio em Curvelo mobiliza cerco policial e termina com prisões e arma apreendida em Paraopeba
SETE LAGOAS Adolescente fere companheiro com faca após discussão por suspeita de traição em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 29°

