
Seis criminosos invadiram, na madrugada desta quinta-feira (8), a única agência bancária de Monte Verde, no Sul de Minas, e explodiram caixas eletrônicos. Eles fugiram sem ser identificados.
A Polícia Militar ainda não sabe se os criminosos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro do local. Devido às explosões, a agência ficou completamente destruída.
Investigação inicial da corporação indica que o grupo fugiu com dois carros por uma estrada vicinal que liga Monte Verde ao município de Joanópolis, em São Paulo.
OTempo

SETE LAGOAS Homem baleado é preso após apresentar identidade falsa e ser flagrado com mandado em aberto em Sete Lagoas
CURVELO Tentativa de homicídio em Curvelo mobiliza cerco policial e termina com prisões e arma apreendida em Paraopeba
SETE LAGOAS Adolescente fere companheiro com faca após discussão por suspeita de traição em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 29°

