
Uma mulher de 24 anos foi presa nesse domingo (11) pela Polícia Militar (PM) depois de espancar a mãe, 52, com chutes, puxões de cabelo e ainda jogar um aparelho de televisão na vítima. A agressora ainda bateu em um primo, 32, com socos, chutes e unhadas. Não satisfeita, ainda empurrou a avó, 79, chamando-a de "velha nojenta" e "insuportável". A tia, 56, foi xingada de "baleia", "puta" e "vagabunda"
A violência aconteceu por volta de 5h40; na rua São Joaquim, no bairro Horto, região Leste de BH. Um vídeo mostrando a mãe sendo agredida pela filha chocou a todos nas redes sociais.
De acordo com a polícia, a agressão aconteceu em uma festa na casa dela. Os amigos exageraram no consumo de bebidas alcoólicas e os parentes, que moram no mesmo lote, reclamaram do barulho. A vizinhança também reclamou. A dona da festa, então, agrediu toda a família.
O caso foi registrado da Delegacia especializada de violência contra a mulher. A mãe e o primo agredidos dispensaram atendimento médico.
Por Pedro Ferreira - OTempo

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 16° Máx. 21°

