
Sabe aquela história de que nunca é tarde para realizar algo que tanto sonha? Pois, bem o aposentado Carlos Augusto Manço levou ao pé da letra e aos 90 anos começou a estudar Arquitetura e Urbanismo em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
A escolha do curso foi motivada após o aposentado trabalhar por muitos anos na Universidade São Paulo (USP) e principalmente no Departamento de Água de Ribeirão Preto (Daerp).
Para iniciar os estudos, Carlos contou com a ajuda da neta. Ela foi até a instituição de ensino e manifestou o interesse do avô em iniciar a vida acadêmica. Ao conversar com a coordenadora do curso, toda estrutura curricular foi pensada e projetada para o novo estudante do Centro Universitário Barão de Mauá.
Além disso, os professores da instituição foram preparados para recebê-lo, visto que a grade do aposentado é um pouco menor se comparada com as dos demais universitários.
Feliz por ter iniciado os estudos Carlos afirma: “Estou realizando um sonho e quero aproveitar”. O Centro Universitário deu as boas vindas ao aposentado por meio das redes sociais.
Premiação Cientista brasileiro entra para a lista dos mais influentes do mundo por método que combate dengue
Graduação Mais 700 alunos se formam no Programa de Inclusão Digital da PBH
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

