
Sabe aquela história de que nunca é tarde para realizar algo que tanto sonha? Pois, bem o aposentado Carlos Augusto Manço levou ao pé da letra e aos 90 anos começou a estudar Arquitetura e Urbanismo em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
A escolha do curso foi motivada após o aposentado trabalhar por muitos anos na Universidade São Paulo (USP) e principalmente no Departamento de Água de Ribeirão Preto (Daerp).
Para iniciar os estudos, Carlos contou com a ajuda da neta. Ela foi até a instituição de ensino e manifestou o interesse do avô em iniciar a vida acadêmica. Ao conversar com a coordenadora do curso, toda estrutura curricular foi pensada e projetada para o novo estudante do Centro Universitário Barão de Mauá.
Além disso, os professores da instituição foram preparados para recebê-lo, visto que a grade do aposentado é um pouco menor se comparada com as dos demais universitários.
Feliz por ter iniciado os estudos Carlos afirma: “Estou realizando um sonho e quero aproveitar”. O Centro Universitário deu as boas vindas ao aposentado por meio das redes sociais.
CONSCIENTIZAÇÃO SAAE promove semana especial com ações pelo Dia Mundial da Água em Sete Lagoas
CULTURA DA PAZ Sete Lagoas aprova lei voltada à promoção da cultura de paz e combate ao discurso de ódio nas escolas
Evento Cultural Sesc Sete Lagoas promove evento gratuito “Sesc Movimenta” com oficinas, dança e atividades culturais
Meio Ambiente Gruta Rei do Mato recebe VI Seminário Águas no Carste em Sete Lagoas
Educação Sete Lagoas reabre processo seletivo para instrutores do Escola em Tempo Integral
Prudente de Moraes Alunos da rede Municipal de Prudente de Morais estão recebendo material escolar gratuito
Sete Lagaos Inscrições abertas para cursos preparatórios do IFTM em Sete Lagoas com bolsa de R$ 200
Cursos Senac Senac oferece cursos gratuitos de confeitaria e pizzas em Sete Lagoas
Destaque nacional Afya Sete Lagoas alcança o 1º lugar em indicadores estratégicos entre mais de 30 unidades do grupo no país Mín. 16° Máx. 26°


