
Uma adolescente de 15 anos ficou gravemente ferida depois que o namorado dela de 26 anos tentou matá-la com três tiros em Sabará, na região metropolitana da capital, na tarde desta segunda-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, a motivação para o crime seria porque ela não estava “dando atenção” para ele.
A menina foi socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS) com uma bala alojada no crânio em estado gravíssimo. O hospital não divulga estado de saúde das vítimas e por isso não foi possível saber a situação da adolescente.
Familiares contaram à polícia que o casal estava junto há dois anos e que no último sábado (10) eles tiveram um desentendimento. Segundo o Boletim de Ocorrência, o suspeito chegou na casa da adolescente, no bairro Rosário I e chamou pela menina. Depois ele colocou a arma na cabeça dela e a levou para dentro da residência.
Vizinhos que viram a ação chamaram a Polícia Militar, quando os militares chegaram ouviram o barulho de três tiros e cercaram a casa. O jovem tentou fugir pela janela lateral, mas quando viu que estava cercado ele saiu pela porta da frente e jogou a arma no chão.
Dentro da casa, os policiais já encontraram a adolescente ferida. Ela foi socorrida inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Sabará, mas depois precisou ser transferida para o HPS, por causa da gravidade. A adolescente teve uma bala alojada no crânio.
Segundo familiares contaram à polícia, o casal teve um desentendimento no sábado durante uma festa em que o rapaz entendeu que a menina não estava “dando atenção” para ele e isso teria motivado o crime. Transtornado, o suspeito tentou atirar também contra a própria, mas a arma falhou.
O jovem foi preso e a arma apreendida. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sabará, que vai investigar o caso.
Por Natália Oliveira - OTempo

Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 16° Máx. 21°

