
Minas Gerais tem 365 casos confirmados de febre amarela. Desses, 133 pacientes morreram. Os dados constam no boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira pela Secretaria de Estado de Saúde (SES).Desde a semana passada, houve aumento de 14% na quantidade de confirmações da enfermidade.
A cidade com o maior número de registros da doença é Mariana, na Região Central, com 32. Em todo o estado, 630 casos continuam em investigação. De acordo com a SES, entre esses há registro de 11 pacientes com histórico de vacinação prévia e exame positivo para febre amarela. Estão sendo feitos levantamento de informações clínicas e epidemiológicas.
Minas Gerais já decretou emergência em 162 cidades por causa do avanço da febre amarela. A última a entrar para a lista foi Juiz de Fora, na Zona da Mata, ontem.
Fonte: EM

Vacinação Prefeitura divulga cronograma do Vacimóvel I e II em Sete Lagoas
Agenda oficial Alckmin e Zema cumprem agendas sobre transporte e saúde em Sete Lagoas
Vacinas Prefeitura de Inhaúma orienta gestantes sobre vacinação contra a bronquiolite
Prevenção Infarto fulminante pode ocorrer sem aviso e reforça a importância da prevenção, após o caso de Henrique Madeirite
Saúde pública Prefeitura Sete Lagoas vai zerar fila e garantir próteses dentárias para 3.300 pacientes
SUS Prefeito Douglas Melo confirma entrega do Hospital Regional de Sete Lagoas no final de maio
Excelência OdontoClinic completa 5 anos e se consolida como referência em odontologia em Sete Lagoas
Vacinação Prefeitura leva Castramóvel ao Jardim dos Pequis: serão 5 dias de atendimento gratuito
SUS Prefeitura de Inhaúma orienta sobre transcrição de exames e encaminhamentos na Atenção Primária à Saúde Mín. 18° Máx. 21°


