
Um homem de 28 anos que tentou assaltar um policial militar, na madrugada desta sexta-feira (16), acabou com um tiro na perna. De acordo com a Polícia Militar, o policial chegava em casa no bairro Copacabana, na Pampulha, quando foi abordado por uma dupla em um motocicleta. Armados eles ordenaram que o cabo entregasse seu veículo.
O militar se identificou como policial e reagiu ao assalto. Ele atirou contra um dos suspeitos que caiu da motocicleta. O outro assaltante, de 20 anos, tentou fugir, mas acabou rendido pelo policial e por populares que presenciaram a ação.
O suspeito ferido com o tiro foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), teve uma fratura exposta e vai passar por cirurgia. O outro suspeito teve escoriações foi socorrido para o Hospital Risoleta Neves, recebeu atendimento médico, foi liberado e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) 4.
O militar foi levado para o 40º Batalhão da Militar, teve a arma apreendida e foi preso em flagrante. A corregedoria da Polícia Militar está acompanhando o caso.
Por Natália Oliveira - OTempo

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 15° Máx. 18°

