
Um homem e um adolescente foram assaltados em um local conhecido como “monte de orações” – local usado por membros de igrejas evangélicas para preces - localizado no bairro Teotônio Batista de Freitas, em Pedro Leopoldo. A ação criminosa aconteceu na noite deste domingo (18/03).
De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam orando quando foram surpreendidas por dois indivíduos aparentando serem menores.
Os autores estavam com os rostos cobertos e um deles portava arma de fogo. Eles ordenaram que as vítimas entregassem os celulares e fugiram na direção do bairro Santa Tereza, que fica ao lado do bairro da Lua.
Ninguém foi preso.
Assalto em Matozinhos – Ainda na noite de domingo (18), uma mulher de 23 anos foi assaltada na Rua Dom Pedro II, no Bairro Progresso, em Matozinhos.
A vítima estava no portão de casa quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta escura. Os autores renderam a vítima e roubaram o celular.
Por Ronaldo Araújo - pordentrodetudo

CURVELO Tentativa de homicídio em Curvelo mobiliza cerco policial e termina com prisões e arma apreendida em Paraopeba
SETE LAGOAS Adolescente fere companheiro com faca após discussão por suspeita de traição em Sete Lagoas
SETE LAGOAS PM aponta possível emboscada em ataque que deixou morto em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 29°

