

Jovem de 18 anos morreu quando falava ao celular com um parente no vilarejo de Kheriakani (Índia). De acordo com o "Metro", a bateria explodiu repentinamente, quando Uma Oram falava e recarregava o aparelho.
Uma teve ferimentos na mão esquerda, na perna esquerda e no peito e ficou inconsciente logo após a explosão. Levada a um hospital próximo, ela não resistiu aos ferimentos.

A imprensa local disse que o celular se trata de um Nokia 3310 (ou 5233), mas a empresa que fabrica o aparelho, a HMD Global, negou que o smartphone tenha sido produzido pela companhia finlandesa, que se reestruturou dois anos atrás para ganhar mais competitividade.
"O celular em questão não foi manufaturado ou vendido pela HMD Global, a nova casa dos telefones Nokia, criada em 2016 para desenvolver uma nova linha de aparelhos", explicou a empresa ao "Financial Express".
A polícia de Odisha investiga o caso. Suspeita-se que o aparelho seja falsificado.

SETE LAGOAS Hemominas abre neste sábado em Sete Lagoas para doação de sangue; veja as novas regras
Sete Lagoas Fóssil de preguiça-gigante de 541 quilos tem origem investigada em Sete Lagoas
Sete Lagoas Fóssil de preguiça gigante de 541 quilos tem existência pesquisada em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Morre Duke, cão da ROCCA que fez história na cinoterapia com crianças da APAE em Sete Lagoas
Sete Lagoas Livro-reportagem investiga o destino dos fósseis de Sete Lagoas que atravessaram o Atlântico
Sete Lagoas Turismo mineiro ganha força com 245 novas experiências e aumento no faturamento
Sete Lagoas Pesquisa resgata a história dos “fósseis perdidos” de Sete Lagoas e reconecta a cidade à paleontologia internacional
SETE LAGOAS Rádio Câmara de Sete Lagoas recebe gravação especial de “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira
CORDISBURGO Museu da Gruta do Maquiné será reinaugurado nesta sexta-feira (25) após ampla revitalização Mín. 22° Máx. 33°



