
Um motociclista foi preso por tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (22), na Avenida Castelo Branco em Sete Lagoas.
De acordo com informações, guardas civis municipais davam apoio à policiais em operação de blitz na avenida, nas proximidades da Antonauto, quando avistaram o motociclista F.G.M. em atitude suspeita.
Ao perceber a guarnição, o autor dispensou um pacote e fugiu no sentido ao Bairro Universitário, abandonando a moto Yamaha Crypton, na Rua Austrália.
Ele teria entrado no mato e acabou sendo capturado pelos guardas municipais. Ao ser averiguado o pacote dispersado, foram encontrados cerca de 200 papelotes de substância parecida com a Cocaína.

O autor e a droga foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.
Da Redação

CURVELO Tentativa de homicídio em Curvelo mobiliza cerco policial e termina com prisões e arma apreendida em Paraopeba
SETE LAGOAS Adolescente fere companheiro com faca após discussão por suspeita de traição em Sete Lagoas
SETE LAGOAS PM aponta possível emboscada em ataque que deixou morto em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 29°

