
Um veículo Ford/Ka de cor branca foi tomado de assalto na noite desta quinta-feira (22), na Rua dos Rosedás, Bairro Montreal em Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima L.A.S., 45 anos, teria sido surpreendida por dois indivíduos com armas de fogo, no momento em que estacionava o carro em frente à sua residência.
L.A.S. recebeu ordem para entregasse as chaves do carro, sendo que os autores fugiram no veículo, no sentido à Avenida Prefeito Alberto Moura (Perimetral).
Da Redação

Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo
Assalto Quem é Maria Lúcia Cardoso, prefeita de Pitangui assaltada na Grande BH Mín. 16° Máx. 21°

