A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos suspeito de estuprar a prima, uma adolescente de 16, na noite desse domingo (25) em Patos de Minas, no Triângulo Mineiro. Além disso, o autor ainda agrediu a mãe da vítima e o irmão dela com vários socos no rosto.
No momento do crime o homem apresentava sinas de embriaguez, fato comprovado após ele ser submetido ao exame do etilômetro que constatou 0,89 mg de álcool por litro de ar.
Aos agentes, familiares da menor disseram que o primo desejava namorá-la, porém ela não queria se relacionar com ele, algo que não o agradou. Na madrugada desse domingo, o homem invadiu o quarto da prima e rasgou as roupas dela. Na sequência, tocou nas partes íntimas da vítima. A adolescente gritou e mãe e o irmão chegaram ao cômodo. Foi quando o primo os agrediu.
Os agentes foram acionados e encontraram o homem voltando para a casa da prima. Ele havia dito que mataria a família. Mesmo com a presença dos militares, o homem continuou ameaçando os parentes.
A adolescente levou as roupas rasgadas e prestou depoimento junto com o irmão em uma delegacia. Já o homem foi encaminhado para o presídio da cidade.
Por bhaz
Mín. 15° Máx. 21°