Um homem de 36 anos, D.R.G. foi preso por posse ilegal de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (26), no Povoado Aguada, zona rural de Paraopeba.
Segundo informações, estariam ocorrendo disparos de arma de fogo, em data anterior, no referido local. Então, policiais teriam ido verificar a situação e no sítio do senhor A.R.G., foi localizada uma espingarda/escopeta de fabricação caseira, com dois cartuchos calibre 36.
O proprietário teria informado que possivelmente, a arma era do autor que teria passado a noite no sítio até a chegada do caseiro. Ele foi encontrado no Posto JM, o qual disse que estava hospedado em uma pousada.
Foram encontrados também com ele, um cigarro e uma porção de maconha. D.R.G. foi encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma e droga apreendidas.
Da Redação
Mín. 15° Máx. 21°