
Na manhã desta segunda-feira (26), na Rodovia BR 040, km 272, no Bairro Beira Rio, na ponte sobre Rio São Francisco que divide os municípios de São Gonçalo do Abaeté e Três Marias, a senhora C.L.M de 47 anos tentou suicídio, se jogando da ponte para o rio.
Durante patrulhamento a Polícia Militar (PM) foi informada que uma mulher tinha acabado de pular da ponte e caiu no rio. No local a PM encontrou a vítima já fora da água com escoriações pelo corpo originadas pelo impacto da queda na água.
A vítima foi socorrida ao Hospital e atendida pela médica de plantão. Compareceram os familiares da vítima que relataram que C.L.M. está com depressão e faz uso de remédios.
A mesma completou que realmente tentou suicídio. A vítima permaneceu em observação. Ficou assim o fato registrado.
Da Redação com Rota 190
CURVELO Tentativa de homicídio em Curvelo mobiliza cerco policial e termina com prisões e arma apreendida em Paraopeba
SETE LAGOAS Adolescente fere companheiro com faca após discussão por suspeita de traição em Sete Lagoas
SETE LAGOAS PM aponta possível emboscada em ataque que deixou morto em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 29°

