
A Polícia Militar (PM) busca promover a dignidade da pessoa humana, através da prestação de assistência integral à pessoa em situação de vulnerabilidade, em parceria com outros órgãos.
Após observar a jovem S.C.O.,em situação vexatória, semi nua, em constrangimento na área central de Sete Lagoas, policiais militares da motopatrulha da Base de Segurança Comunitária fizeram contato com a coordenadora do Centro de Apoio ao Morador de Rua (Centro POP), local em que foi encaminhada, sendo lhe dado banho e roupas decentes.
A jovem S.C.O. não se alimentava há vários dias. Foi feito contato com uma empresária, proprietária de um estabelecimento na região central da cidade, que se dispôs a lhe fornecer alimentação.
Em consulta ao Sistema Integrado da PM, os policiais constataram que S.C.O. constava como pessoa desaparecida da cidade de Contagem e tem problemas psiquiátricos.
O Centro POP ficou responsável por entrar em contato com os familiares da jovem.
Pela Polícia Militar

Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo
Assalto Quem é Maria Lúcia Cardoso, prefeita de Pitangui assaltada na Grande BH Mín. 16° Máx. 21°

