Sexta, 11 de Julho de 2025
18°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Correios

Agência dos Correios é assaltada em Pedro Leopoldo

O ladrão fingiu ser um cliente e anunciou o roubo ao ser chamado para o atendimento

30/03/2018 às 08h45
Por: Redação
Compartilhe:
Agência dos Correios é assaltada em Pedro Leopoldo

A agência dos Correios foi assaltada na tarde desta quinta-feira (29), na Rua Otoni Alves, no Centro de Pedro Leopoldo. O ladrão fingiu ser um cliente e anunciou o roubo ao ser chamado para o atendimento.

De acordo com a Polícia Militar (PM), duas funcionárias foram rendidas, sendo roubada uma quantia em dinheiro não informada.

Para não levantar suspeita, o criminoso pegou uma senha, sentou no banco de espera e só anunciou o assalto quando a atendente o chamou para o atendimento. O dinheiro foi colocado em uma bolsa.

Em seguida, o autor fugiu sentido linha férrea, não sendo localizado pelos policiais.

Por Ronaldo Araújo - pordentrodetudo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 20h08 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 22°

Sáb 22°C 14°C
Dom 24°C 13°C
Seg 25°C 12°C
Ter 27°C 13°C
Qua 28°C 13°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio