Segunda, 15 de Setembro de 2025
24°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Correios

Agência dos Correios é assaltada em Pedro Leopoldo

O ladrão fingiu ser um cliente e anunciou o roubo ao ser chamado para o atendimento

30/03/2018 às 08h45
Por: Redação
Compartilhe:
Agência dos Correios é assaltada em Pedro Leopoldo

A agência dos Correios foi assaltada na tarde desta quinta-feira (29), na Rua Otoni Alves, no Centro de Pedro Leopoldo. O ladrão fingiu ser um cliente e anunciou o roubo ao ser chamado para o atendimento.

De acordo com a Polícia Militar (PM), duas funcionárias foram rendidas, sendo roubada uma quantia em dinheiro não informada.

Para não levantar suspeita, o criminoso pegou uma senha, sentou no banco de espera e só anunciou o assalto quando a atendente o chamou para o atendimento. O dinheiro foi colocado em uma bolsa.

Em seguida, o autor fugiu sentido linha férrea, não sendo localizado pelos policiais.

Por Ronaldo Araújo - pordentrodetudo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 29°

Ter 32°C 15°C
Qua 33°C 16°C
Qui 31°C 16°C
Sex 30°C 16°C
Sáb 33°C 16°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio