
Dois homens foram presos por furto após serem flagrados transportando gado roubado em um Fiat Uno em Cruzeiro, no interior de São Paulo. Eles levavam quatro vacas dentro do carro quando foram abordados por policiais na madrugada deste domingo (1º).
A informação é da Polícia Militar, que fez a abordagem por por volta de 1h na rua São Camilo, na Vila Brasil, depois de suspeitar da dupla.
Questionados sobre a origem dos animais, eles confessaram que tinham furtado as vacas de uma fazenda em Queluz (SP).
Na delegacia, os homens, que têm 42 anos e 36 anos, repetiram a versão em depoimento. Eles não disseram qual seria o destino dos animais, mas a polícia acredita que eles seriam revendidos.
A dupla ficou detida na cadeia de Cruzeiro e, nesta manhã, foi levada para uma audiência de custódia para a Justiça definir se a prisão será mantida. A audiência não havia terminado até a publicação desta reportagem.
Os dois têm passagem anterior pela polícia, sendo um deles por roubo; e o outro por ameaça, furto e tráfico. Os animais foram recolhidos e estão sob a guarda da polícia até que o dono seja localizado.
Por G1 Vale do Paraíba e região

CURVELO Tentativa de homicídio em Curvelo mobiliza cerco policial e termina com prisões e arma apreendida em Paraopeba
SETE LAGOAS Adolescente fere companheiro com faca após discussão por suspeita de traição em Sete Lagoas
SETE LAGOAS PM aponta possível emboscada em ataque que deixou morto em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 29°

