
Um veículo Hyundai HB 20 de cor branca, foi tomado de assalto na noite desta quinta-feira (20), na Avenida Cristiano Martins da Rocha, Bairro São Cristóvão II em Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima A.V.V.A. de 27 anos estava na garagem de sua casa, quando ao entrar no carro juntamente com sua esposa N.S.V. de 51 anos, depois de acionar o controle do portão para fechá-lo, teriam entrado quatro indivíduos com toucas ninjas, sendo dois deles armados com revólveres.
As vítimas teriam sido amarradas dentro da casa, tendo os autores subtraído, além do referido carro, 70 reais em dinheiro, vários eletrodomésticos, celulares, documentos pessoais e cartões de crédito/débito.
Os indivíduos fugiram sem serem localizados.
Da Redação

CURVELO Tentativa de homicídio em Curvelo mobiliza cerco policial e termina com prisões e arma apreendida em Paraopeba
SETE LAGOAS Adolescente fere companheiro com faca após discussão por suspeita de traição em Sete Lagoas
SETE LAGOAS PM aponta possível emboscada em ataque que deixou morto em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 30°

