A polícia está a procura de Adilson Evangelista Pereira Marques, suspeito de matar, com golpes de machado, a mulher, a sogra, a cunhada e deixar duas crianças feridas, sendo uma delas, filho dele, em Santana de Pirapama, na Região Central do estado.
Após o assassinato a machadadas da ex-esposa, sogra, cunhada e ferir duas crianças, a sua própria filha (S.I.P.M. de 4 anos) e o filho da cunhada (C.H.M.M. de 3 anos), segundo informações, ele teria fugido pela mata, já está sendo procurado pelo helicóptero da Polícia Militar (PM).
Adilson Evangelista Pereira Marques matou a machadadas a ex-esposa, a sogra e cunhada. Duas crianças, a sua própria filha (S.I.P.M. de 4 anos) e o filho da cunhada (C.H.M.M. de 3 anos) foram feridos, sendo socorridos pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.
Mín. 11° Máx. 22°