
O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (05), no bairro Planalto em Sete Lagoas, criança de 12 anos foi abusada sexualmente.
A criança relatou que deslocava para Escola, quando foi abordada por um indivíduo desconhecido, que a sufocou com um tecido (pedaço de pano) de cor branca, em seguida foi levada para uma construção onde foi abusada. Na entrevista a criança entrou em contradição diversas vezes.
A vítima revelou que na verdade, ela manteve relações sexuais com indivíduo conhecido como “Gustavo”, sem maiores dados. A criança completou que namora com o autor a aproximadamente a um ano, mas nunca teve relações sexuais, nessa data montou na garupa da motocicleta do autor e foram para uma residência onde tiveram relações sexuais.
O autor não foi identificado e nem localizado.
A vítima foi encaminhada ao HPS Municipal, onde foi constatado o rompimento do hímen por penetração.

Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 16° Máx. 21°

