
Passados três dias do bárbaro crime acontecido em Santana de Pirapama, ainda não há nenhuma suspeita do paradeiro do homem que matou esposa, sogra e cunhada, além de deixar gravemente feridos filha e enteado.
A suspeita das autoridades é que o homem ainda esteja na região de Santana de Pirapama. Há buscas para a captura do assassino, mas a Polícia Militar também pede a colaboração da população em informações que possam localizar o suspeito.
A Polícia Militar pede para quem tenha visto ou saiba o paradeiro de Adilson Evangelista Pereira Marques, que comunique imediatamente para as autoridades pelo telefone 190 ou para o Disque-Denúncia, no número 181 (lembrando que neste telefone o anonimato do denunciante é garantido).
Crianças em estado grave
As duas crianças que foram agredidas por Adilson ainda permanecem em estado grave no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Segundo o último boletim médico divulgado, o estado das crianças é considerado 'muito grave'.
pordentrodetudo

Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

