
Policiais militares prenderam um homem de 41 anos que tentou matar a ex-mulher, de 20, a facadas na região Nordeste de Belo Horizonte, no último sábado (7). O crime ocorreu no bairro União e, depois que a vítima foi socorrida, o autor tentou usar um nome falso para entrar no hospital onde ela estava. A suspeita é de que o agressor fosse atacá-la novamente.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu quase no início da madrugada desse domingo (8), quando o homem foi até a casa da ex e exigiu ver a filha. A mulher teria negado a visita e, por tal motivo, levou pelo menos oito facadas. Ela foi atingida no peito e barriga, tendo uma perfuração em um dos pulmões. O autor fugiu logo após o ataque.
A jovem foi levada para o Hospital João XXIII, onde está internada. E o homem tentou entrar na unidade de saúde por três vezes usando um nome falso. Ele acabou detido na última tentativa. A PM acredita que o objetivo do agressor era matar a vítima. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, mas o autor pode responder por feminicídio.
Por bhaz

Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

