
O primo do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), Sandoval Ferreira de Melo, de 70 anos, morreu neste domingo (8) em Pernambuco. O primo do petista foi baleado no sábado (7) após reagir a um assalto.
De acordo com a polícia local, Sandoval estava em um bar quando dois homens armados invadiram o estabelecimento e anunciaram o crime. Enquanto os demais clientes entregaram celulares e outros pertences aos ladrões, o primo de Lula reagiu e acabou sendo baleado no tórax e na barriga.
A perícia não divulgou quantas vezes o homem foi alvejado, mas testemunhas relataram aos policiais que foram efetuados de dois a três tiros. Após ser atingido, Sandoval foi encaminhado ao Hospital Regional de Caruaru, no agreste pernambucano, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de ontem.
Autoridades descartaram a possibilidade do crime estar relacionado ao fato de a vítima ser parente do ex-presidente preso desde a noite de sábado. A Polícia Civil de Pernambuco conduzirá a investigação do caso e até o momento nenhum suspeito foi preso.
Por bhaz

Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

