
Uma ambulância que transportava pacientes de Papagaios para realizar consultas médicas em Sete Lagoas, capotou na manhã desta segunda-feira (9), na MG 238, próximo a Maravilhas.
A ambulância bateu em um caminhão que transportava areia, que também tombou na pista, em um trecho que fica próximo à ponte sobre o Rio Paraopeba. Segundo informações da Secretaria de Saúde de Papagaios, um terceiro veículo provocou o acidente.

Os pacientes foram levados para Sete Lagoas, com cortes na cabeça e ficaram em observação. O motorista da ambulância foi medicado e liberado.

Da Redação

CURVELO Tentativa de homicídio em Curvelo mobiliza cerco policial e termina com prisões e arma apreendida em Paraopeba
SETE LAGOAS Adolescente fere companheiro com faca após discussão por suspeita de traição em Sete Lagoas
SETE LAGOAS PM aponta possível emboscada em ataque que deixou morto em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 30°

