
Dia 11 de maio será dia de Emoções Sem Limites no Clube Náutico de Sete Lagoas. Um super show com os grandes clássicos de Roberto Carlos & Amigos na voz de Anderson Mota.
Com um show preparado especialmente para esta data, o evento contará com as tradicionais canções românticas e dançantes de Roberto Carlos, além de grandes clássicos de outros artistas que já cantaram com Roberto, como Roupa Nova, Fábio Jr e também do time sertanejo.
O show também tem parte da renda revertida para a Rede de Adolescente Aprendiz, responsável pela inclusão social e treinamento de adolescentes carentes para a Guarda Mirim de Sete Lagoas.
O show tem início previsto para às 21 horas e os ingressos e reservas de mesas estão à venda na Central dos Eventos, Limão de Gravata, Cácia Couros e Clube Náutico.
Informações: 31- 9 8508-9596

Sua mãe merece uma noite para se encantar e vivenciar grandes emoções!

SETE LAGOAS Festa do Trabalhador em Sete Lagoas tem Missa e shows com Tomate, Banda Levada e Mais Uma Moda
PRUDENTE DE MORAIS Festival da Cidadania promete dois dias de festa em Prudente de Morais
CORDISBURGO Cordisburgo terá dois dias de festa com shows e programação especial no Dia do Trabalhador Mín. 16° Máx. 27°

