Um comerciante que não teve a idade divulgada morreu na noite desta quinta-feira (10) após reagir a um assalto em uma farmácia na cidade de Maravilhas. Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que o comerciante achou que os criminosos estavam com uma arma de brinquedo.
A PM suspeita que a ação tenha sido cometida por pelo menos quatro pessoas. Segundo a polícia, os criminosos anunciaram o roubo e o comerciante trocou agressões com um deles que atirou. Ele foi atingido pelo disparo e morreu no local.
A Polícia Militar informou que a ocorrência está em andamento na tentativa de prender os ladrões e não informou se algo foi levado do local.
Outros roubos
Antes de assaltar a farmácia, outros dois comércio na cidade teriam sido alvo dos mesmos criminosos, segundo a PM. Um deles é um supermercado. O circuito interno de segurança do local flagrou a ação dos criminosos.
Um deles agrediu um funcionário enquanto outros dois ladrões foram até o caixa e levaram dinheiro. A polícia não informou a quantia levada e qual teria sido o terceiro estabelecimento alvo dos ladrões.
Por G1 Centro-Oeste de Minas
Mín. 10° Máx. 25°