
Um comerciante que não teve a idade divulgada morreu na noite desta quinta-feira (10) após reagir a um assalto em uma farmácia na cidade de Maravilhas. Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que o comerciante achou que os criminosos estavam com uma arma de brinquedo.

A PM suspeita que a ação tenha sido cometida por pelo menos quatro pessoas. Segundo a polícia, os criminosos anunciaram o roubo e o comerciante trocou agressões com um deles que atirou. Ele foi atingido pelo disparo e morreu no local.
A Polícia Militar informou que a ocorrência está em andamento na tentativa de prender os ladrões e não informou se algo foi levado do local.
Outros roubos
Antes de assaltar a farmácia, outros dois comércio na cidade teriam sido alvo dos mesmos criminosos, segundo a PM. Um deles é um supermercado. O circuito interno de segurança do local flagrou a ação dos criminosos.
Um deles agrediu um funcionário enquanto outros dois ladrões foram até o caixa e levaram dinheiro. A polícia não informou a quantia levada e qual teria sido o terceiro estabelecimento alvo dos ladrões.
Por G1 Centro-Oeste de Minas

Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 17° Máx. 23°

