
Circula pelas redes sociais um vídeo em que o professor Hudson Fernandes, da Escola Estadual Santos Dumont, localizada na região de Venda Nova em Belo Horizonte, aplica uma prova oral em um aluno por uma janela.
O caso aconteceu após o estudante chegar à escola atrasado e não conseguir entrar na sala, por conta dos portões que já estavam fechados. Porém, era o último dia para a realização do teste e o professor resolveu dar uma forcinha.
O vídeo repercutiu entre os alunos e a comunidade escolar da região. Muito estudantes comentaram a filmagem elogiando a atitude do professor. “Se falarem que o Hudson não tem os melhores métodos de ensino, estão mentindo com certeza”, disse Genésio Brandão.
Clique no link a seguir e veja o vídeo:
Por bhaz

Premiação Cientista brasileiro entra para a lista dos mais influentes do mundo por método que combate dengue
Graduação Mais 700 alunos se formam no Programa de Inclusão Digital da PBH
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

