

A torcida organizada “Máfia Azul de Sete Lagoas” realiza no dia 17 de julho (terça-feira), uma ação de social de doação de sangue.
A diretoria, através do presidente Atílio Júnio de Moura e do diretor Vinícius Liboreiro Teixeira, convida integrantes, ex-integrantes e amigos cruzeirenses para participarem da importante ação, com concentração às 8 horas, na subsede da “Máfia Azul”, de onde todos seguirão para o Hemominas.
Segundo o diretor Vinícius Teixeira, atualmente a “Máfia Azul” conta com 60 integrantes, sendo que 20 já confirmaram presença na ação social. “Muitas pessoas precisam de doares de sangue e nós da torcida devemos nos colocar em prol do próximo. Nesse sentido é importante que estejamos juntos à sociedade como um todo!”, manifesta.
A subsede da “Máfia Azul” fica localizada na Avenida Múcio José Reis (Norte-Sul), nº 260, Bairro Jardim Europa.
Já o Hemominas de Sete Lagoas está situado na Avenida Dr. Renato Azeredo, nº 3.170, Bairro Dante Lanza.
PARTICIPE!

Da Redação
SETE LAGOAS Hemominas abre neste sábado em Sete Lagoas para doação de sangue; veja as novas regras
Sete Lagoas Fóssil de preguiça-gigante de 541 quilos tem origem investigada em Sete Lagoas
Sete Lagoas Fóssil de preguiça gigante de 541 quilos tem existência pesquisada em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Morre Duke, cão da ROCCA que fez história na cinoterapia com crianças da APAE em Sete Lagoas
Sete Lagoas Livro-reportagem investiga o destino dos fósseis de Sete Lagoas que atravessaram o Atlântico
Sete Lagoas Turismo mineiro ganha força com 245 novas experiências e aumento no faturamento
Sete Lagoas Pesquisa resgata a história dos “fósseis perdidos” de Sete Lagoas e reconecta a cidade à paleontologia internacional
SETE LAGOAS Rádio Câmara de Sete Lagoas recebe gravação especial de “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira
CORDISBURGO Museu da Gruta do Maquiné será reinaugurado nesta sexta-feira (25) após ampla revitalização Mín. 21° Máx. 32°



