
A equipe sub-17 do Atlético enfrentará o Flamengo, às 17h desta segunda-feira (23/7), pelas oitavas de final da Taça BH. O torcedor que quiser acompanhar a partida terá entrada gratuita na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
O Galinho se classificou em segundo lugar no grupo G, com seis pontos. Na primeira fase, o time alvinegro goleou o Seduc-MS por 4 a 0 e o Dínamo-MG por 5 a 0, e perdeu por 2 a 1 para o Juventude.
Esta é a 34ª edição da Taça BH, disputada pela quarta vez na categoria sub-17. Classificaram-se para as oitavas de final os primeiros colocados de cada chave, mais os seis melhores segundos colocados.

O Atlético é pentacampeão da Taça BH, nos anos de 2011, 2009, 2005, 1989 e 1988.
Veja os oito confrontos das oitavas de final da Taça BH 2018:
Flamengo x Atlético
São Paulo x Grêmio
Juventude x Atlético-PR
Criciúma x Santos
Internacional x Palmeiras
Vasco x Paraná
Fluminense x Novorizontino
Corinthians x América
Por Atlético

SETE LAGOAS Mais de 50 jovens participam de seletiva do Cruzeiro em Sete Lagoas e 17 avançam de fase
COPA DO MUNDO Meio reforçado ou retorno ao 4-2-4? Ancelotti avalia opções para substituir Paquetá na Seleção
COPA DO MUNDO Volante da Noruega revela sonho de enfrentar o Brasil, e zagueiro destaca “qualidade altíssima” da Seleção
SETE LAGOAS ARENA XCLONE é a grande vencedora da Copa Kids do Clube do Trabalhador de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Democrata-SL vence o Coimbra na Arena do Jacaré e fica perto da classificação
SETE LAGOAS Tropa do Lucca promove primeiro amistoso solidário diante da Academia do Galo em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Democrata-SL aprova projetos e pode captar até R$ 1,5 milhão para categorias de base
SETE LAGOAS O Festival Transformar Mari Cassemiro vem aí para escrever mais um capítulo especial na história do voleibol de Sete Lagoas.
FUTEBOL Atlético encaminha negociação do atacante Ryan Felipe com equipe da Europa; veja os detalhes Mín. 15° Máx. 26°


