Terça, 13 de Janeiro de 2026
27°

Chuva

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Exposete 2016

Vendas de ingressos da Exposete inicia na próxima semana

Exposição será de 10 a 14 de agosto; Jorge e Mateus e Simone e Simaria são alguns dos artistas que se apresentam no evento

13/05/2016 às 09h11 Atualizada em 13/05/2016 às 14h29
Por: Redação Fonte: Da redação
Compartilhe:
Vendas de ingressos da Exposete inicia na próxima semana

Uma das mais tradicionais festas de Minas Gerais, a Exposete, em Sete Lagoas, está completando 50 anos. E para comemorar, a Lucs Promoções, empresa responsável pela produção do evento, convocou um time de peso.

A festa será realizada de 10 a 14 de agosto, no Parque de Exposições de Sete Lagoas. Na quarta-feira, 10, o público acompanha a Missa Sertaneja. Já na quinta-feira, 11, pela primeira vez a cidade recebe o show das coleguinhas Simone e Simaria. Na sexta-feira, 12, a festa é comandada pelas duplas Zezé Di Camargo & Luciano e Matheus & Kauan.

No penúltimo dia de festa, o sábado, 13, Jorge & Mateus cantam no Parque de Exposições. Uma segunda atração está em negociação para a noite de sábado. No domingo, 14, encerrando a Exposete, cantam Pedro Paulo e Alex.

O início da venda de ingressos, pontos de vendas e os espaços da festa serão divulgados na próxima semana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 14h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Chuva

Mín. 19° Máx. 29°

Qua 27°C 18°C
Qui 29°C 18°C
Sex 29°C 17°C
Sáb 28°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio