
Um veículo Fiat Siena de cor cinza, ano 2010, placa HLA-8077, foi apreendido por estar clonado, na noite desta segunda-feira (13), na Rua Luxemburgo, Bairro Glória em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a vítima R.A.Z.F. de 56 anos teria relatado que seu automóvel havia sido clonado e que estaria recebendo multas de locais em que não havia transitado.
O autor V.A.S.L. de 20 anos teria ido até a residência da vítima com o Fiat Siena, dizendo tê-lo comprado em Contagem de um indivíduo (L.G.B.A.), o qual teria informado que o veículo era financiado, possuía algumas multas e que ele (autor) deveria procurar o proprietário (vítima) para regularizar a situação.
Policiais constataram que os números do chassi estavam idênticos ao do veículo da vítima. Contudo o CRLV apresentado continha sinais de adulteração, não sendo possível descobrir a real placa do Fiat Siena clonado.
O autor alegou que em troca do Fiat Siena, cedeu uma Honda Cb 300, placa HNR-2037, e 500 reais em dinheiro para o indivíduo L.G.B.A.
Então, o referido veículo Fiat Siena foi removido para o pátio do Socorro Silva.
Da Redação

Tráfico de drogas Dois homens são presos e cerca de 300kg de maconha são apreendidos no bairro Olinto Alvin
Crime Mulher é presa em flagrante por abandono de filhos em Sete Lagoas
Agressões Mulheres apanham de indivíduos em bar no Manoa na madrugada deste domingo
Acidente Discussão por término de relacionamento termina em colisão e suspeita de tentativa de feminicídio em Sete Lagoas
Furto Furto de cabos e equipamentos de energia é registrado em unidades da Copasa em Paraopeba Afogamento Bombeiros retomam buscas por menina arrastada pela correnteza no Rio Cipó Mín. 17° Máx. 26°

