
A Polícia Militar (PM) realizou na tarde desta terça-feira (14) uma intensa caçada a dois suspeitos de cometer um assalto em um apartamento no bairro Buritis, na região Oeste de Belo Horizonte. Os assaltantes renderam dois moradores do prédio e levaram um Ipad que estava com o rastreador GPS ativado e outros equipamentos eletrônicos.
De acordo com informações da Polícia Militar, o apartamento funciona como um ponto comercial onde são vendidos drones e assessórios. Os dois sócios, de 28 e 27 anos, estavam no local quando o interfone tocou e um dos suspeitos se identificou como um comprador chamando um dos sócios pelo nome. Os suspeitos entraram no prédio e ao chegarem no apartamento anunciaram o assalto, amarraram as vítimas e as trancaram no banheiro.
Ainda de acordo com a PM, os assaltantes fugiram em um carro Fiat Uno vermelho, de modelo antigo, e foram perseguidos pelos militares com base na localização enviada pelo Ipad levado pelos ladrões. Veículo utilizado na fuga foi encontrado no estacionamento de uma loja, na avenida do Contorno, próximo da avenida Afonso Pena. Os suspeitos do assalto fugiram a pé e não foram encontrados.
A Polícia Militar informou que dentro do carro abandona pelos assaltantes foram encontrados o Ipad usado para a localização do veículo, um revólver calibre 38 com cinco cartuchos, e os demais produtos eletrônicos levados no assalto.
Por Janio Fonseca - hojeemdia
Tráfico de drogas Dois homens são presos e cerca de 300kg de maconha são apreendidos no bairro Olinto Alvin
Crime Mulher é presa em flagrante por abandono de filhos em Sete Lagoas
Agressões Mulheres apanham de indivíduos em bar no Manoa na madrugada deste domingo
Acidente Discussão por término de relacionamento termina em colisão e suspeita de tentativa de feminicídio em Sete Lagoas
Furto Furto de cabos e equipamentos de energia é registrado em unidades da Copasa em Paraopeba Afogamento Bombeiros retomam buscas por menina arrastada pela correnteza no Rio Cipó Mín. 17° Máx. 26°

