
Um jovem de 18 anos (L.H.M.) foi preso por roubo à “Padaria Vovó Sueli”, na tarde desta terça-feira (14), na Rua Santa Catarina, Bairro Vila Brasil em Sete Lagoas.
Segundo informações, as vítimas S.C.C.S. de 65 anos e G.L.S. de 73 anos teriam relatado que o autor entrou na padaria, simulou estar armado e roubou 50 reais em dinheiro do caixa.
Em seguida, o jovem fugiu no sentido a Rua da Mata, o qual foi visto durante o rastreamento. Ele tento fugir, mas acabou abordado e reconhecido pelas vítimas.
O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia, sendo que o dinheiro roubado não foi localizado.
Da Redação

Tráfico de drogas Dois homens são presos e cerca de 300kg de maconha são apreendidos no bairro Olinto Alvin
Crime Mulher é presa em flagrante por abandono de filhos em Sete Lagoas
Agressões Mulheres apanham de indivíduos em bar no Manoa na madrugada deste domingo
Acidente Discussão por término de relacionamento termina em colisão e suspeita de tentativa de feminicídio em Sete Lagoas
Furto Furto de cabos e equipamentos de energia é registrado em unidades da Copasa em Paraopeba Afogamento Bombeiros retomam buscas por menina arrastada pela correnteza no Rio Cipó Mín. ° Máx. °

