Segunda, 19 de Janeiro de 2026
°

Polícia Operação policial

Polícia Militar faz megaoperação com 178 mandados em 86 cidades de Minas Gerais

Foram presas 22 pessoas; 869 policiais e 220 viaturas estão envolvidos na ação contra o tráfico de drogas e de armas

16/08/2018 às 09h58
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: PM/Divulgação
Foto: PM/Divulgação

A 4ª Região da Polícia Militar e a Polícia Civil realizam uma megaoperação nesta quinta-feira (16) contra o tráfico de drogas e de armas com 178 mandados de busca e apreensão em 86 cidades de Minas Gerais.

Segundo a corporação, 22 pessoas foram presas e dez armas de fogo foram apreendidas até o momento da publicação desta matéria. 

O trabalho está sendo desenvolvido com a participação de unidades do Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Juiz de Fora, Ubá, Muriaé e Viçosa.

Denominada "Nice", a operação também visa prevenir os crimes violentos como homicídios, roubos e estupros.

Por ígor Passarini - OTempo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio