
O eSocial é um audacioso projeto do SPED (Sistema Público de Escrituração Contábil) criado pelo Governo Federal com o intuito de garantir direitos previdenciários trabalhistas e resultados através da otimização dos processos.
O objetivo principal é tornar mais simples aos empregadores o cumprimento e registro de obrigações tributárias acessórias.
Possibilitando o aperfeiçoamento das informações das relações de trabalho fiscais e previdenciárias.
Entretanto toda mudança exige planejamento. Atuamos em todos os processos de saúde e segurança necessários para o planejamento para implantação do eSocial.

Sete Lagoas Alunos de Medicina denunciam suposta humilhação durante avaliação prática em faculdade
SETE LAGOAS Orgulho de Sete Lagoas: Embrapa Milho e Sorgo é homenageada pela ALMG pelos seus 50 anos
FUTEBOL Gabriel Jesus exalta técnico multicampeão com passagem pelo Atlético: “Incrível”
Fé e literatura Livro histórico resgata a caminhada católica na Diocese de Sete Lagoas
Fé Sete Lagoas terá missa por futura santa brasileira
Especial GTA 6: Rockstar libera acesso antecipado do jogo para fã com câncer terminal
Fraternidade Usina de Beneficiamento de Alimentos retoma legado do Padre Adriano no combate à fome em Sete Lagoas
Fé Sete Lagoas terá uma das Missas em ação de graças pela vida e santidade da Venerável Benigna
Alerta Endividamento com jogos de aplicativo pode ter levado homem de Sete Lagoas a tirar a própria vida em Inhaúma Mín. 13° Máx. 26°


