Um homem de 20 anos (A.R.S.) foi preso e um menor de 15 anos (C.M.) apreendido por assalto à mercearia “Eu & Ela”, na manhã desta quarta-feira (15), na Rua Patativa, Bairro Itapoã II em Sete Lagoas.
Segundo informações, a funcionária C.P.O. de 41 anos teria relatado que estava no estabelecimento, quando foi abordada pelos dois indivíduos, um deles com uma arma longa semelhante a uma espingarda, os quais anunciaram o assalto e roubaram 40 reais em dinheiro, 15 maços de cigarro e diversos doces e isqueiros.
Após fugirem a pé, os autores acabaram localizados com a arma e alguns objetos roubados na mercearia. Um terceiro autor que também teria participado do assalto, identificado como L.F.S.O., não foi localizado.
Os dois autores localizados foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante.
Da Redação
Mín. 11° Máx. 24°