
Na manhã ensolarada de domingo (2), com temperaturas amenas, foi o palco para a "XII Corrida da João César", tradicional prova de atletismo da cidade, que já contou com a participação de atletas internacionais.
O evento foi promovido pela Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude e contou com a participação de atletas profissionais e amadores de diversas cidades. A prova que tem um percurso desafiador com muitas subidas e descidas, contou com cerca de três mil atletas inscritos.
A atleta da equipe Galo Runners de Sete Lagoas, Eliza Pereira Goulart Elian, ficou em primeiro lugar geral na corrida de 5KM com o tempo de 22 minutos e 55 segundos, sendo a vencedora da categoria e subindo no lugar mais alto do pódio.
Os atletas da Galo Runners de Sete Lagoas tiveram o apoio da Assessoria Esportiva Wander do Prado e conheceram o seu fundador, o ex atleta profissional Wander do Prado Moura, medalhista de ouro nos jogos Pan Americanos de 2007 em Mar Del Plata na Argentina.
Os atletas agradecem à Equipe Galo Runners, assessoria esportiva Wander do Prado Runners, a todos os Treinadores e Staff da Academia Compasso de Sete Lagoas.
Por Equipe Galo Runners
Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 22° Máx. 34°

