Um corpo carbonizado, sem identificação, foi encontrado na manhã deste último sábado (22), no povoado Lages, zona rural de Paraopeba.
De acordo com informações, a testemunha D.F.S. de 25 anos teria relatado que ao chegar em sua propriedade deparou com um veículo Fiat Palio Attractive e um corpo carbonizados.
O referido veículo com placa de Belo Horizonte, que estava clonado, teria passado pelo pedágio de Capim Branco por volta de 3h02min, provavelmente acompanhado de um veículo Ford Fiesta também com placa de Belo Horizonte, que retornou cerca de pouco mais de uma hora depois, sendo que o proprietário R.P.C.F. alegou tê-lo vendido há mais de um ano.
Contudo, uma testemunha informou aos policiais que R.P.C.F. esteve em sua residência e chamou S.B., alegando que seu filho de nome R., traficante conhecido no local e com mandado de prisão em aberto, estaria querendo falar com ela. Desde então, S.B. não foi mais vista.
A perícia esteve no local onde o Fiat Palio Attractive e o corpo foram encontrados carbonizados. O veículo foi removido para o pátio do Socorro Michel e Michele e o corpo foi removido pela Funerária Pax de Minas.
Da Redação
Mín. 11° Máx. 26°