Terça, 17 de Junho de 2025
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Cemitério

Homem é preso por se masturbar em cemitério

Suspeito se masturbava de olho em uma adolescente com problemas psiquiátricos

26/09/2018 às 16h11
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução/StreetView
Reprodução/StreetView

Um homem foi preso em Três Pontas, no Sul de Minas, suspeito de subir em um túmulo do cemitério para se masturbar olhando para uma menina que faz tratamento psicológico e mora em uma casa em frente. O suspeito foi preso em flagrante por importunação sexual e liberado em seguida.

A mãe da menina acionou a Polícia Militar (PM) quando estava em sua casa e flagrou o suspeito dentro do cemitério, sobre um túmulo. O suspeito, segundo ela, se masturbava e olhava para a casa dela. A mulher contou que já havia sido alertada pelos vizinhos de que um homem exibia as partes íntimas para a filha dela.

Após a denúncia, os policiais foram ao cemitério, mas o suspeito já havia fugido. Em rastreamento, ele foi localizado. A denunciante havia informado que o suspeito usava camiseta e boné vermelhos e uma blusa preta.

De acordo com os militares, ele já é conhecido no meio policial por praticar atos obscenos e contra a dignidade sexual. Ao ser preso, ele confirmou que realmente se masturbava no cemitério e justificou os atos dele alegando que tem problemas psicológicos.

O suspeito disse, ainda, que antes de ir para o cemitério havia tentando se matar cortando os braços e o pescoço, mas que o filho havia tomando o facão dele.

De acordo com a PM, por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo o delegado lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O suspeito foi liberado e assumiu o compromisso de se apresentar em audiência marcada no Juizado Especial Criminal.

Por Pedro Ferrreira - OTempo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h07 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 11° Máx. 24°

Qua 26°C 12°C
Qui 27°C 12°C
Sex 26°C 12°C
Sáb 28°C 12°C
Dom 30°C 14°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio