Suspeitos encapuzados atiraram contra uma padaria na madrugada desta terça-feira (2) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem de 31 anos e um jovem, de 19, foram atingidos e socorridos por pessoas que estavam no local para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ressaca.
A corporação informou que três suspeitos encapuzados e armados atiraram de um carro, Fiat Mobi prata, contra a padaria, na Rua Oscavo Lobato.
Os militares foram até a UPA e fizeram contato com as vítimas. O jovem contou que foi até a padaria para fazer um lanche e escutou um dos suspeitos o chamando. Depois disso, começaram os disparos. Segundo a PM, a vítima foi atingida por seis tiros. O rapaz foi transferido para um hospital.
Já o outro atingido alegou que estava em frente ao estabelecimento e viu os três suspeitos, que começaram a atirar. O homem foi atingido por três tiros e também foi transferido para um hospital.
Um perito foi até o local e recolheu 15 cartuchos de calibre 380. Segundo a polícia, um projétil foi recolhido por pessoas que estavam no local.
Conforme a PM, a funcionária da padaria repetiu a versão dos feridos e acrescentou que, quando os tiros começaram, correu para o fundo do estabelecimento. A corporação informou que os tiros atingiram também a fachada da loja e o portão de acesso.
O crime será investigado pela 7ª Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios de Contagem.
Por G1 MG — Belo Horizonte
Mín. ° Máx. °