
Uma jovem de 18 anos foi presa na casa do namorado, em Belo Horizonte, onde a Polícia Militar (PM) apreendeu grande quantidade de drogas, na noite dessa terça-feira (16).
Após uma denúncia anônima, os policiais chegaram à residência, na rua Ana Josefina, no bairro São João Batista, em Venda Nova, e, em vários armários, apreenderam 2.989 embalagens e uma porção grande de crack; 1.091 pinos com cocaína e 296 embalagens; uma barra de maconha e 44 porções dessa droga. Uma balança de precisão também foi localizada pela corporação.
A informação era de que a droga pertencia a um homem de 27 anos, que abasteceria o tráfico da Vila Aparecida. Ele não foi localizado.
Contudo, a namorada desse suspeito, que negou participação no crime, foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes 4.
Por Fernanda Viegas - OTempo

CURVELO Idoso é preso com armas e munições na zona rural de Curvelo
SETE LAGOAS Homem é preso ao tentar furtar fios de energia em telhado no bairro Canadá, em Sete Lagoas
BOM DESPACHO PRF apreende mais de 200 kg de maconha na BR-262 em MG após perseguição Mín. 18° Máx. 27°

