Dois homens morreram depois de roubarem e baterem o carro onde estavam na BR-354, em Pains, na região Oeste de Minas Gerais, na madrugada desta terça-feira (16). De acordo com a Polícia Militar da cidade, um dos homens morreu carbonizado no momento do acidente. O outro chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a PM, eles tinham entre 20 e 25 anos.
De acordo com informações da corporação, quatro homens entraram na casa de um comerciante em Bambuí, também na região Oeste do Estado. Lá, os criminosos renderam a família dele. Ao chegar na residência, o empresário também foi surpreendido pelos homens, que obrigou-o a ir até a mercearia, onde foi obrigado a entregar R$ 20 mil em espécie, um carro Fiat Palio e uma caminhonete Hilux.
Dois homens fugiram no Palio, e os outros dois, na Hilux. A PM de Bambuí, então, acionou a de Arcos, que fechou um cerco contra os criminosos. Os militares os perseguiram, até que os que estavam na Hilux bateram em um poste. Os ocupantes do Palio, por sua vez, chocaram com a caminhonete, e um deles morreu na hora carbonizado, o outro foi socorrido, mas não sobreviveu.
Já os criminosos que estavam na Hilux chegaram a fugir, mas foram presos pela Polícia Militar e encaminhados para a delegacia de Bambuí. De acordo com a corporação, eles também tinham entre 20 e 25 anos.
Por Laura Maria - OTempo
Mín. 15° Máx. 21°