
A distração com o celular fez com que um homem não percebesse um assalto em um bar no interior de Minas Gerais. Um vídeo mostrando a ação do criminoso viralizou nas redes sociais. Pelo Facebook já são quase 50 mil compartilhamentos e uma série de comentários.
Apesar de se tratar de um crime, a cena chamou a atenção por causa de um dos frequentadores, que, próximo ao balcão, não reparou que todos se deitaram no chão enquanto o ladrão 'fazia a limpa'. O assalto aconteceu no último domingo (21) no bar da Betinha, em Nova Serrana, na região Centro-Oeste do Estado.
O motociclista entra de capacete no bar, ordena que todos se deitem no chão e passa pelo cliente distraído. O suspeito rouba o dinheiro atrás do balcão, e o homem continua no celular. Somente depois que o motociclista sai do local é que ele percebe as pessoas deitadas no chão.

Em um primeiro momento, ele ri achando que é uma brincadeira e só depois constata a gravidade da situação, quando faz cara de susto.
De acordo com a Polícia Militar, a bolsa de uma mulher que estava na gaveta do caixa foi roubada, além de R$ 200 em dinheiro e um celular. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Casamento Casamento no Hospital Municipal: uma história de amor e fé sela união após 40 anos de convivência
Despedida FOTOS: Fãs e amigos prestam homenagens a Lô Borges em Santa Tereza, onde nasceu o Clube da Esquina
Trilhas de Minas Belo Horizonte sedia o I Seminário Mineiro de Trilhas
Inédito Em Corinto, maquinista de 103 anos que levou tropas na 2ª Guerra Mundial revela segredo de longevidade: ‘Cerveja e boteco’
Novo milionário Prêmio de R$ 96 milhões da Mega-Sena sai para aposta única; saiba para qual cidade
Universo Chuva de meteoros das Orionídeas pode iluminar o céu de Sete Lagoas — se o clima colaborar
Vida animal Casal constrói santuário para animais feridos às margens do Rio Cipó
Viagem Trem Vitória-Minas: a partir de 2026 terá viagens noturnas e promete facilitar o acesso dos mineiros às praias capixabas
Saúde Campanha arrecada fundos para tratamento de paciente com câncer de esôfago em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 33°


