
O Município de Paraopeba recebeu a placa alusiva à nota alcançada no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), nos anos iniciais da Rede Pública de Ensino. Segundo o prefeito Juca Bahia, Paraopeba ultrapassou a meta estabelecida que era de 5,6 e alcançou a nota de 6,5, um resultado bem acima da meta.
“Mas isto é só o começo de um trabalho árduo, pois precisamos sempre buscar uma melhoria constante, principalmente nos anos finais. Neste momento, quero cumprimentar nossa secretária de Educação Telma Cristina e também todos os servidores da Educação: diretoras, especialistas, professores, serventes, faxineiras, zeladores, a equipe da SEMEC e demais envolvidos neste processo.”, felicita Juca Bahia.
Para o prefeito, o trabalho exige cada vez mais um olhar diferenciado, “tratando-a com a sua devida importância, prioridade e pedindo a Deus que nos ajude a oferecer aos alunos todos os dias uma Educação cada vez melhor”.
Da Redação
Premiação Cientista brasileiro entra para a lista dos mais influentes do mundo por método que combate dengue
Graduação Mais 700 alunos se formam no Programa de Inclusão Digital da PBH
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

