
No último domingo (4) aconteceu o Circuito de Corrida Para Viver Bem em Contagem MG. Foi a etapa de número 55 do evento que percorre todo o Brasil e pela primeira vez esteve presente em Minas Gerais. O evento foi realizado pela Rede Acesso que realiza projetos esportivos com o apoio institucional do Ministério do Esporte e da Lei de Incentivo ao Esporte, tendo nesta etapa de Contagem a parceria da Prefeitura de Contagem e patrocínio do Atacadão.
A atleta de Sete Lagoas da equipe Galo Runners, Eliza Pereira Goulart Elian subiu ao pódio conquistando o troféu 3º Lugar Geral Feminino dos 5KM com tempo de 21 minutos e 15 segundos. A corrida ocorreu na Avenida João César, percurso conhecido e desafiador para atletas amadores e experientes. No pódio ainda estava presente atletas de elite do atletismo mineiro como Joseli Janis de Castro a 1ª Colocada e Eliane Ribeiro de Freitas 2ª colocada e que esse ano disputou a ultramaratona de Conrades na África do Sul, a mais difícil do mundo.
Da Redação
SETE LAGOAS Mais de 50 jovens participam de seletiva do Cruzeiro em Sete Lagoas e 17 avançam de fase
COPA DO MUNDO Meio reforçado ou retorno ao 4-2-4? Ancelotti avalia opções para substituir Paquetá na Seleção
COPA DO MUNDO Volante da Noruega revela sonho de enfrentar o Brasil, e zagueiro destaca “qualidade altíssima” da Seleção
SETE LAGOAS ARENA XCLONE é a grande vencedora da Copa Kids do Clube do Trabalhador de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Democrata-SL vence o Coimbra na Arena do Jacaré e fica perto da classificação
SETE LAGOAS Tropa do Lucca promove primeiro amistoso solidário diante da Academia do Galo em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Democrata-SL aprova projetos e pode captar até R$ 1,5 milhão para categorias de base
SETE LAGOAS O Festival Transformar Mari Cassemiro vem aí para escrever mais um capítulo especial na história do voleibol de Sete Lagoas.
FUTEBOL Atlético encaminha negociação do atacante Ryan Felipe com equipe da Europa; veja os detalhes Mín. 15° Máx. 26°


